ESPORTES

França x Holanda: notícias, onde assistir ao vivo, palpites e escalações – Pré-Eurocopa 2024

O atacante do Paris Saint-Germain, Mbappé, foi nomeado o novo capitão da França após a aposentadoria de Hugo Lloris, com Antoine Griezmann – que supostamente ficou irritado por não ter recebido a braçadeira – foi nomeado vice-capitão, e os dois atacantes vão estar na disputa para começar junto com Olivier Giroud, que na idade de 36 anos é o membro mais velho da equipe de Deschamps. Se você gosta de futebol, acompanhe tudo em  www.assisnews.com.br .

Karim Benzema e Raphael Varane também anunciaram sua aposentadoria da seleção, enquanto Wesley Fofana e William Saliba se retiraram da equipe devido a lesão, então Ibrahima Konate, Axel Disasi e o inexperiente Jean-Clair Todibo lutarão por uma vaga na zaga. ao lado de Dayot Upamecano. Mike Maignan, por sua vez, provavelmente vai marcar o gol, à frente de Alphonse Areola e Brice Samba.

Deschamps revelou que Eduardo Camavinga será ‘considerado lateral-esquerdo’ para a pausa internacional deste mês, com o jogador do Real Madrid pronto para competir com Theo Hernandez por uma vaga titular na defesa.

Aurelien Tchouameni e Adrien Rabiot foram a primeira escolha do meio-campo na Copa do Mundo e devem continuar no primeiro onze à frente de Jordan Veretout, Youssouf Fofana e Khephren Thuram.

Quanto à Holanda, Frenkie de Jong e Steven Bergwijn não estão disponíveis para a seleção, pois foram retirados da lista de 25 jogadores devido a lesão, com Donyell Malen e Joey Veerman convocados como seus substitutos.

Espera-se que Koeman mude da formação 3-4-1-2 implantada regularmente sob Van Gaal para uma defesa de quatro homens, com Sven Botman, do Newcastle United, esperando começar como zagueiro ao lado do capitão Van Dijk.

Daley Blind e o zagueiro Nathan Ake, do Manchester City, estão prontos para competir por uma vaga na lateral-esquerda, com o primeiro esperando somar sua 100ª internacionalização na sexta-feira, enquanto Lutsharel Geertruida vai lutar para receber sua primeira internacionalização na direita. de volta à frente de Denzel Dumfries.

Depois de perder a Copa do Mundo devido a lesão, Wijnaldum voltou ao time e está na disputa para começar no meio-campo, enquanto Memphis Depay, Cody Gakpo e Wout Weghorst podem alinhar entre os três primeiros.

Provável escalação da França:
Maignan; Kounde, Konate, Upamecano, Hernandez; Tchouameni, Rabiot; Coman, Griezmann, Mbappé; Giroud

Provável escalação da Holanda:
Cilessen; Dumfries, De Ligt, Van Dijk, Ake; Wijnaldum, De Roon, Berghuis; Depay, Weghorst, Gakpo

Nós dizemos: França 2-1 Holanda

Um confronto intrigante entre as duas principais nações europeias está marcado para acontecer em Paris, com ambos os lados ansiosos para fazer uma declaração com uma vitória na qualificação para a Euro 2024 em sua busca pelo primeiro Grupo B.

Koeman espera que seus ajustes possam tornar os holandeses um time mais ofensivo, mas acreditamos que os franceses, liderados pela máquina de gols Mbappé, farão o suficiente para superar seus adversários e conquistar uma vitória por pouco.

 

Para análise de dados dos resultados mais prováveis, placares e mais para esta partida, clique aqui.

9 Replies to “França x Holanda: notícias, onde assistir ao vivo, palpites e escalações – Pré-Eurocopa 2024

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *