NOTÍCIAS

Prefeitura de Cuiab | Prefeitura de Cuiab garante transporte extra para estudantes do Enem no prximo domingo (05)

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que irá disponibilizar veículos extras para atender os estudantes que irão fazer o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem no próximo domingo (05).  O Enem é uma das avaliações mais importantes para estudantes que desejam ingressar no ensino superior.

As linhas de ônibus que serão ampliadas são a 605, 609, 711, 308, 313 e a linha C01. “Ao todo serão disponibilizados quinze veículos nos principais pontos da capital, como nos terminais do CPA I,II e III, Pedra 90, Osmar Cabral, entre outros. A Semob irá monitorar para ir ajustando as operações de transporte público conforme necessário, para garantir que o Enem seja um sucesso para todos os candidatos da cidade”, disse o diretor de Transportes, Nicolau Budib.

“A decisão de reforçar essas linhas visa reduzir os possíveis transtornos causados pela alta demanda de passageiros nos dias de realização do Enem. Com a ampliação do serviço, a Semob pretende assegurar que todos os estudantes que dependem do transporte público tenham a oportunidade de chegar aos locais de prova com eficiência e no horário”, informou Nicolau.

Se você é um estudante que participará do Enem, fique atento aos horários e itinerários das linhas de ônibus reforçadas pela Semob, para garantir uma jornada tranquila até o local de prova.

A medida começa a valer a partir das 0h01 do domingo (05) e segue vigente até às 23h59.