NOTÍCIAS

Último dia para se inscrever em evento de gestão pública que será realizado no Museu do Amanhã – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

Termina nesta terça-feira (7/5) o prazo de inscrição para a segunda edição do Congresso Carioca de Gestão Pública. Organizado pelo Instituto Fundação João Goulart, o encontro discutirá, nos dias 22 e 23 de maio, no Museu do Amanhã, a gestão pública a partir dos temas liderança, transversalidade e inovação, valorizando a produção e o capital intelectual dos gestores públicos.

O congresso reunirá gestores da Prefeitura do Rio, servidores do Programa Líderes Cariocas, autoridades, estudantes, pessoas interessadas no tema e representantes de diversas instituições, de diferentes esferas e lugares do país. A ideia é  estimular estratégias inovadoras e boas práticas de liderança.

Com um time de especialistas divididos em seminários, palestras e mesas redondas, o evento, que em 2022 foi pioneiro entre os municípios do estado do Rio, reforçará o posicionamento da prefeitura como um vetor de disseminação de conhecimento, inovação e modernização por alto desempenho na gestão pública nacional.

O evento conta com os seguintes patrocinadores e parceiros institucionais: Museu do Amanhã, Instituto de Desenvolvimento e Gestão, Secretaria Municipal de Cultura, Insper e Comunitas. As inscrições devem ser feitas pelo site do Congresso Carioca de Gestão Pública.

Categoria:

  • 7 de maio de 2024
  • Marcações: congresso Gestão Pública inscrição Museu do Amanhã prazo