Ícone do site OESTE PAULISTA NOTÍCIAS

Magnus anuncia a saída do supervisor Reinaldo Simões – LNF

O Magnus anunciou a saída do supervisor Reinaldo Simões. O dirigente multicampeão estava no clube desde o início do projeto, em 2014, recebeu uma proposta e acertou sua saída da equipe. O destino não foi revelado.

– É com grande emoção que me despeço deste projeto vitorioso, onde não apenas compartilhei experiências profissionais, mas também construí amizades que levarei para toda a vida. Gostaria de expressar minha mais sincera gratidão a todos que fizeram parte dessa trajetória – disse Simões.

– Agora, embarco em um novo desafio, uma jornada repleta de expectativas e determinação. Meu compromisso com o desenvolvimento do futsal permanece inabalável. Obrigado, Magnus, por tudo que vivemos juntos. Levo comigo o aprendizado, as conquistas e, acima de tudo, o respeito e carinho por essa equipe incrível. Desejo a todos muito sucesso e que continuem a trilhar o caminho da excelência que tanto nos orgulha – completou.

Reinaldo Simões deixa o Magnus | Foto: Guilherme Mansueto

Com 11 títulos mundiais na carreira (entre clubes e seleção, tanto masculina quanto feminina), Reinaldo Simões esteve diretamente envolvido no episódio da eliminação do Magnus na Liga Nacional de Futsal de 2024.

O clube acabou punido pela escalação irregular do ala Dieguinho, no jogo de ida das oitavas de final da competição, contra o São Lourenço. O jogador deveria cumprir suspensão automática por cinco cartões amarelos, mas entrou em quadra normalmente.

Na ocasião, o dirigente assumiu a responsabilidade pelo erro e chegou a colocar o cargo à disposição.

Simões acumula 11 títulos mundiais, três deles com o Magnus | Foto: Guilherme Mansueto

O CEO do Magnus, Fellipe Drommond, também falou sobre a saída do dirigente e agradeceu pelos serviços prestados.

– É estranho pensar em Magnus e não ver a imagem do Reinaldo Simões, mas tudo na vida são ciclos com inicio, meio e fim. Além de ser uma pessoa fundamental na história da equipe, se tornou um amigo pessoal e que me ensinou muito para que eu pudesse chegar onde cheguei como presidente e CEO do clube. Seremos eternamente gratos por tudo o que ele fez e representa, tenho convicção de que não estaremos longe e com toda certeza ele seguirá tendo muito sucesso em sua nova jornada.

Sair da versão mobile