Na última segunda-feira, dia 8 de setembro, teve início o Campeonato Inter Pólos de Futebol, que abrange as categorias Sub-15 e Sub-16. O evento ocorre no Campo Sintético do Parque do Povo e se estenderá até quinta-feira, dia 11 de setembro. A competição conta com a participação de 240 alunos de diferentes pólos, incluindo Parque do Povo, Brasil Novo, Mario Amato e Parque de Uso Múltiplo (PUM).
Essa iniciativa faz parte das festividades em homenagem ao 108º aniversário de Presidente Prudente. Os professores responsáveis pela organização do evento são Horácio Luiz de Castro, Daniel Canhin, Samuel Almeida e Felipe Bolvier. O professor Horácio destacou que, após as disputas da categoria Sub-16, outras competições estão programadas para esta semana, incluindo as categorias Sub-11, Sub-12, Sub-13 e Sub-14.
Horácio também mencionou a importância do legado deixado pelos professores Djalma e Ney, que faleceram, e elogiou o trabalho dos novos docentes que estão à frente das atividades. Ele ressaltou que, embora a competição atual seja interna, haverá campeonatos abertos a todas as equipes de Prudente até o final do ano nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15.
E pra você, o que muda?
Fonte: https://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticia/65601