ENTRETENIMENTO

Setur reabre concorrência para uso de quiosques no Balneário da Amizade

| Redação
Wp external image 7jdVGd

Setur reabre concorrência para uso de quiosques no Balneário da Amizade

A Prefeitura de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), anunciou a reabertura da concorrência pública eletrônica para a permissão de instalação e exploração de quatro quiosques no Balneário da Amizade. Essa iniciativa é importante para revitalizar a área e oferecer mais opções de lazer e alimentação aos visitantes.

Detalhes da concorrência

Estão disponíveis quatro unidades, numeradas de 01 a 04, com um valor inicial de R$ 550,00 mensais para cada quiosque. O critério para seleção dos vencedores será o maior lance apresentado. O contrato terá uma duração de cinco anos, permitindo que os vencedores explorem os quiosques durante esse período.

Localização e informações adicionais

Os quiosques estão localizados na Avenida João Gomes, N° 852, dentro do Balneário. Os códigos de referência para cada lanchonete são os seguintes:

  • Lanchonete 01 – Código: 25.4.3.1305.1000.22
  • Lanchonete 02 – Código: 25.4.3.1305.1000.23
  • Lanchonete 03 – Código: 25.4.3.1305.1000.24
  • Lanchonete 04 – Código: 25.4.3.1305.1000.25

A sessão pública para abertura das propostas ocorrerá no dia 02 de outubro de 2025, às 9h15. Os interessados devem se cadastrar e ter a inscrição aprovada no sistema eletrônico de licitações, a Plataforma Licitar Digital, para participar.

Documentação necessária

Os interessados devem consultar o edital, que contém todas as regras e documentos necessários, incluindo o Termo de Referência, Laudo de Avaliação, Minuta de Contrato, entre outros.

E pra você, o que muda?

A reabertura dessa concorrência pode trazer novas opções de alimentação e lazer para a população e visitantes do Balneário da Amizade, além de fomentar a economia local.

Fonte: https://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticia/65637