ENTRETENIMENTO

Campanha do Alimento em Adamantina: como participar e ajudar

| Redação

No próximo sábado, dia 8, a cidade de Adamantina realizará mais uma edição da Campanha do Alimento, uma iniciativa promovida pela Prefeitura em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. Este evento é importante para arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados a diversas entidades assistenciais da região.

Os voluntários começarão a percorrer todos os bairros a partir das 8h, coletando as doações. A ação conta com a colaboração de várias instituições, como o Lar Cristão, Casa da Sopa, e a Santa Casa, entre outras. Além disso, supermercados locais, como Mituo e Sete, também estão apoiando a campanha, facilitando a doação.

Para quem preferir, há pontos fixos onde as doações podem ser entregues, incluindo o Tiro de Guerra e a OAB. Essa é uma excelente oportunidade para a comunidade se unir e ajudar aqueles que mais precisam.

Se você deseja mais informações sobre como participar, pode entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone (18) 3522-1472.

E pra você, o que muda? A participação em campanhas como essa é fundamental para fortalecer a solidariedade e o apoio àqueles que enfrentam dificuldades. Cada doação conta e pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/6213/campanha-do-alimento-acontece-neste-sabado-8-em-adamantina/