Recentemente, uma operação conjunta entre a Prefeitura de Presidente Prudente e a Polícia Militar resultou na retirada de 15 caminhões cheios de materiais recicláveis que estavam depositados de forma irregular em áreas públicas da cidade. Essa ação é importante para manter a limpeza e a organização dos espaços urbanos.
A iniciativa foi liderada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) e contou com a colaboração de diversas secretarias, incluindo Meio Ambiente, Saúde, Mobilidade Urbana, Assistência Social e Prudenco. O trabalho em equipe foi fundamental para o sucesso da operação.
Segundo o relatório divulgado pela Sedepp, foram realizadas 15 vistorias, sendo 7 em propriedades particulares e 8 em logradouros públicos. Surpreendentemente, apenas um dos locais visitados estava regularizado. Como resultado, foram emitidas sete notificações e aplicadas cinco multas para os responsáveis por áreas particulares que não possuíam alvará de funcionamento. Nos espaços públicos, onde a aplicação de multas não é viável, os materiais foram prontamente retirados pela Prudenco.
E pra você, o que muda?
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.