A Prefeitura de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Administração (Secad), anunciou nesta quinta-feira (23/07) a convocação de 16 novos profissionais aprovados em concurso público. Essa medida é significativa para o fortalecimento do quadro de servidores da cidade.
Os convocados irão desempenhar funções em diversas áreas, incluindo saúde e educação. As vagas disponíveis são para: 1 Agente Comunitário de Saúde da Família, 2 Auxiliares de Enfermagem, 3 Professores de Educação Infantil, 7 Professores I, 1 Supervisor de Ensino, 1 Cozinheiro e 1 Técnico Ambiental.
De acordo com o decreto publicado no Diário Oficial, os novos servidores devem se apresentar no setor de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado no 2º andar do Paço Municipal. É necessário levar um documento oficial com foto e comparecer dentro do prazo de 30 dias. Durante essa visita, eles receberão informações sobre a perícia admissional e a documentação necessária para a posse no cargo.
E pra você, o que muda?
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.