ENTRETENIMENTO

Festival de Pipas em Presidente Prudente Celebra o Dia dos Pais com Diversão

| Redação
Wp external image emfJZz

No último domingo, dia 16 de agosto, Presidente Prudente foi palco do 39º Festival de Pipas Raul Albieri. O evento aconteceu na pista de ciclismo “Emerson Ueocka”, localizada no Centro Olímpico, e atraiu muitas famílias para uma manhã cheia de lazer e confraternização.

Com o tema “Meu Herói”, em homenagem ao Dia dos Pais, o festival incentivou os participantes a criar e decorar suas pipas de maneira especial. Além da competição de pipas, o público teve acesso a brinquedos, uma praça de alimentação e várias atividades voltadas para a diversão em família.

A competição contou com prêmios nas categorias de Maior Pipa e Pipa Temática, além de um prêmio de destaque especial. Os vencedores receberam troféus e diversos brindes oferecidos pelos patrocinadores do evento.

Os prêmios foram distribuídos da seguinte forma: o 1º lugar em cada categoria ganhou um troféu, uma bicicleta, e kits da Unoeste, Mescoloti e Wilson Alimentos. O 2º lugar recebeu um troféu, uma passagem da Andorinha, e os mesmos kits. Já o 3º lugar foi premiado com um troféu e os kits dos parceiros.

Os premiados foram: 1º lugar Gabriel Oriente dos Santos; 2º lugar Enzo Gabriel Menezes Melo; e 3º lugar Benjamin Gil David. Na categoria Temática, os vencedores foram: 1º Paulo Cesar Filho; 2º Fernando Henrique Santos; e 3º Ana Lívia. O destaque especial foi para Rogério Zangirolamo.

O Festival de Pipas Raul Albieri é uma tradição em Presidente Prudente, promovendo momentos de interação entre crianças, adultos e famílias, e mantendo viva a prática recreativa de soltar pipas.

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticia/67335