ENTRETENIMENTO

FAI promove Roda de Conversa sobre aleitamento materno e cuidado interdisciplinar

| Redação
Wp external image 4U2Slm

No dia 31 de agosto, às 19h30, a FAI – Centro Universitário de Adamantina, em parceria com o GAMI (Grupo de Apoio Materno Infantil), realizará a 3ª Roda de Conversa. O evento tem como foco a promoção e proteção do aleitamento materno, abordando a importância do cuidado interdisciplinar.

O encontro ocorrerá no Auditório Miguel Reale, localizado no Campus 2 da FAI. Profissionais de diversas áreas estarão presentes para compartilhar conhecimentos e experiências sobre saúde materno-infantil. O objetivo é fomentar um diálogo enriquecedor sobre a relevância do aleitamento materno e fortalecer a colaboração entre os profissionais que atendem mães, bebês e suas famílias.

A participação é gratuita e aberta ao público, sem necessidade de inscrição prévia. Os participantes receberão um certificado de participação ao final do evento.

Além disso, haverá uma ação solidária durante a Roda de Conversa. Aqueles que desejarem contribuir podem levar 1 kg de alimento não perecível ou um produto de higiene, que será destinado a uma causa social.

A 3ª Roda de Conversa é uma excelente oportunidade para disseminar informações, promover a conscientização e trocar experiências, reforçando o compromisso com a saúde materno-infantil e práticas de cuidado humanizado e interdisciplinar.

Serviço:

Evento: 3ª Roda de Conversa
Tema: Promoção e proteção ao aleitamento materno no cuidado interdisciplinar
Realização: FAI – Centro Universitário de Adamantina, por meio do Curso de Nutrição
Apoio: GAMI – Grupo de Apoio Materno Infantil
Data: 31 de agosto
Horário: 19h30
Local: Auditório Miguel Reale – FAI (Campus 2)
Entrada: Aberta ao público, sem necessidade de inscrição
Certificado: Sim
Ação solidária: 1 kg de alimento não perecível ou 1 produto de higiene

E pra você, o que muda?

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/7079/roda-de-conversa/