Os karatecas de Dracena se destacaram na etapa do Campeonato Brasileiro Interclubes de Karatê, realizada no Ginásio de Esportes “Professor Darcy Cortez”, em Londrina-PR, entre os dias 22 e 27 de julho. A competição contou com a participação de milhares de atletas de diversas partes do Brasil, tornando-se um evento importante para o esporte nacional.
A atleta Thayna Vitória Fidelis conquistou a medalha de prata na categoria sub-21, enquanto José Otávio Ferreira garantiu a medalha de bronze na categoria junior. Ambos os atletas representam a “Cidade Milagre” e a Seleção Paulista de Karatê, mostrando a força e o talento da equipe dracenense.
Treinados pelo técnico Márcio Rogério Perez, Thayna e José se classificaram para a final do Campeonato Brasileiro, que ocorrerá no final deste ano em João Pessoa-PB. Essa conquista é um reflexo do trabalho e dedicação que a equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude tem realizado.
E pra você, o que muda?
Essas conquistas não apenas elevam o nome de Dracena no cenário esportivo, mas também inspiram jovens atletas a se dedicarem e acreditarem em seus sonhos. O sucesso dos karatecas é um exemplo de que com esforço e apoio, é possível alcançar grandes resultados.