ENTRETENIMENTO

Burning Fest – Batalha de Assadores agita o Parque do Povo em Presidente Prudente

| Redação

O Parque do Povo em Presidente Prudente está recebendo um dos maiores eventos de churrasco do Brasil, o Burning Fest – Batalha de Assadores, que começou nesta sexta-feira (08) e vai até domingo (10). O festival acontece das 12h às 22h e é apoiado pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Turismo.

Este evento já passou por várias cidades brasileiras e promete trazer uma diversidade de opções gastronômicas, incluindo churrascos, costela fogo de chão, parrilha e hambúrgueres. Além disso, food trucks estarão disponíveis com delícias como torresmo, crepes, churros, sorvetes, chopps e cervejas artesanais.

O Burning Fest não é só sobre comida; haverá também um estúdio de tatuagem e uma programação musical que será anunciada em breve. A entrada é gratuita, mas a consumação será cobrada.

Informações do Evento

Data: 08 a 10 de agosto
Horário: Das 12h às 22h
Local: Parque do Povo de Presidente Prudente – Av. 14 de Setembro, atrás da Praça do Centenário

Fonte: Secretaria de Comunicação

E pra você, o que muda?

Eventos como o Burning Fest trazem não apenas entretenimento, mas também movimentam a economia local e promovem a cultura gastronômica da região. Aproveite a oportunidade para conhecer novas delícias e se divertir com a família e amigos!

Fonte: https://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticia/55441