ENTRETENIMENTO

Adamantina e Sebrae promovem encontro para produtores rurais com foco em inovações

| Redação
Wp external image EczzDE

A Prefeitura de Adamantina, em parceria com o Sebrae, está organizando o 2º Encontro de Produtores Rurais (EPRAR) que ocorrerá nesta sexta-feira, dia 15, das 7h às 15h30. O evento será realizado no sítio Jernvá, a 1500 metros do trevo de Adamantina, sentido Lagoa Seca.

O tema deste ano é “Inovações em Barraginhas e Manejo Sustentável do Solo”. O objetivo é proporcionar aos produtores rurais a oportunidade de se atualizarem, trocarem experiências e fortalecerem a rede do agronegócio local.

Durante o encontro, os participantes poderão assistir a palestras de especialistas, participar de sessões de networking com profissionais do setor e desfrutar de um café da manhã e almoço oferecidos pela organização.

O evento conta com o apoio de diversas instituições, incluindo a CATI, FAI, APTA, Rede LPF, FAESP, SENAR e o Sindicato Rural de Adamantina.

Inscrições: As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: Clique aqui para se inscrever.

Autor: Natacha Dominato

E pra você, o que muda? Este encontro é uma excelente oportunidade para os produtores se atualizarem sobre práticas sustentáveis e inovadoras, o que pode impactar positivamente a produção rural na região.

Fonte: https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/6094/prefeitura-de-adamantina-e-sebrae-realizam-2-encontro-de-produtores-rurais/