A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente (Semepp) anunciou a abertura das inscrições para o 2° Festival de Natação da Acquática. O evento ocorrerá no dia 13 de setembro de 2025, em celebração ao aniversário de 108 anos da cidade.
O festival será realizado no Centro Olímpico ‘Antônio Macca’, começando às 8h. As inscrições são limitadas e devem ser feitas até o dia 8 de setembro através de um formulário online. Para se inscrever, é necessário entregar 1 kg de alimento não perecível.
Cada participante poderá competir em até duas provas, que incluem: 50 metros Livre, 50 Metros Borboleta, 50 Metros Costas e 50 Metros Peito, tanto na categoria convencional quanto na Paranatação. Todos os inscritos receberão uma medalha de participação.
E pra você, o que muda? Este evento é uma ótima oportunidade para promover a prática esportiva e a inclusão social, além de celebrar a história da cidade. Participe e faça parte dessa festa aquática!
Fonte: https://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticia/65527