No último fim de semana, o atleta Higor Bispo, de Presidente Prudente, conquistou o vice-campeonato no Campeonato Brasileiro “Loterias Caixa” de Atletismo Sub-20, realizado em Recife, Pernambuco. Ele se destacou na prova de lançamento do disco, alcançando a marca de 52,23 metros, sua melhor performance até agora.
Higor tem mostrado um progresso notável em suas marcas. Durante o Campeonato Estadual Sub-20, ele já havia registrado 46,35 metros e, mais recentemente, atingiu 43,41 metros. Seu treinador, Inaldo Sena, elogiou a evolução do atleta, ressaltando o esforço e a dedicação que têm sido fundamentais para seu sucesso. “Ele merece todos os parabéns pela medalha de prata, que reflete o excelente momento que está vivendo e sua constante melhora nas competições”, afirmou Inaldo.
A equipe de Presidente Prudente contou com cinco atletas na competição. Grazielly Sena obteve o quinto lugar no salto em distância, com 5,74 metros, e também competiu nos 200 metros, onde fez o tempo de 24,63 segundos. Eduarda Sena ficou em sétimo lugar nos 400 metros, com 57,91 segundos. Murilo Di Martini participou dos 800 metros, terminando em décimo sexto lugar com 2:00,66, e também competiu nos 400 metros, onde ficou em décimo oitavo com 50,92 segundos.
E pra você, o que muda?
Fonte: https://www.presidenteprudente.sp.gov.br/site/noticia/65605