A Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação, está participando dos Jogos Regionais de 2026, que acontecem em Tupã (SP) entre os dias 14 e 23 de julho. Este evento é uma das principais competições esportivas do estado, reunindo atletas e equipes de mais de 60 cidades das regiões de Marília e Presidente Prudente.
A delegação de Adamantina conta com cerca de 100 atletas, que competem em diversas modalidades. Entre as categorias representadas estão atletismo, futebol de campo sub-21, futsal sub-21, judô, tênis masculino sub-21, tênis de mesa masculino sub-21, voleibol masculino e feminino sub-21, além de vôlei de praia e beach tennis.
A participação dos atletas adamantinenses já começou, com competições em tênis de mesa e beach tennis. A equipe de futebol também já entrou em campo, enfrentando atletas de Martinópolis. Os Jogos Regionais oferecem um total de 26 modalidades esportivas, incluindo opções como basquetebol, natação, judô e taekwondo, além de modalidades extras como beisebol.
Para Adamantina, essa participação é uma chance valiosa para que os atletas mostrem seu talento e dedicação, além de promover a integração entre os municípios através do esporte. A Prefeitura reafirma seu compromisso em apoiar a formação de atletas e o desenvolvimento das modalidades esportivas, incentivando valores como disciplina e trabalho em equipe.
A expectativa é que a delegação de Adamantina tenha um desempenho positivo, representando o município com orgulho e respeito.
E pra você, o que muda?
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.