O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Adamantina, ligado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo novas vagas de emprego. As oportunidades são para as funções de professor de Muay Thai e atendente PCD, e são importantes para quem busca uma nova chance no mercado de trabalho.
Vaga para Professor de Muay Thai
A vaga de professor de Muay Thai é destinada a candidatos de Mariápolis. Para se inscrever, é necessário ter pelo menos 18 anos, formação na modalidade e experiência comprovada, além de ser graduado em faixa preta.
Vaga para Atendente PCD
A posição de atendente PCD é voltada para pessoas com deficiência. Os candidatos devem ter 18 anos ou mais e ensino médio completo. Não é necessário ter experiência anterior, mas é imprescindível apresentar um laudo que comprove a condição de Pessoa com Deficiência (PCD).
Como se Candidatar
Os interessados em se candidatar devem ir até o PAT de Adamantina, levando documentos pessoais e um currículo atualizado. Além disso, é possível enviar o currículo por e-mail para [email protected] ou entregar pessoalmente no local.
O PAT está localizado no prédio do Poupatempo, na Avenida da Saudade, nº 1072, Vila Endo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
A Prefeitura de Adamantina destaca a relevância do PAT como um canal de ligação entre empresas e trabalhadores, ajudando na criação de oportunidades de emprego e renda na região.
E pra você, o que muda?
Essas vagas podem ser uma ótima chance para quem busca uma nova oportunidade de trabalho, especialmente em áreas que valorizam a inclusão e a formação profissional.
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.