ENTRETENIMENTO

Adamantina celebra o Dia das Crianças com Rua de Lazer cheia de diversão

| Redação
Wp external image CV720X

No dia 8 de outubro, a Prefeitura de Adamantina, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, organizou a Rua de Lazer para comemorar o Dia das Crianças. O evento ocorreu das 8h às 10h30, em frente ao Museu Histórico Municipal Setsu Onishi, e foi um verdadeiro sucesso, reunindo muitas crianças para momentos de alegria e diversão.

As atividades começaram logo cedo, oferecendo uma variedade de brincadeiras e recreações. As crianças se divertiram em atrações como pula-pula, amarelinha, bambolê, peteca, dança das cadeiras, jogos com bola e até desenhos no chão. A programação foi pensada para garantir que todos pudessem participar e aproveitar ao máximo.

Para deixar a manhã ainda mais especial, foram distribuídos gratuitamente pipoca e algodão-doce, delícias que fizeram a alegria da garotada. O evento também contou com a presença do Lar Cristão e da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Adamantina, promovendo um ambiente de inclusão e convivência entre todos os participantes.

A Rua de Lazer é uma iniciativa que demonstra o compromisso da Prefeitura em oferecer ações de lazer e cultura, valorizando a infância e proporcionando experiências enriquecedoras para as crianças da cidade.

E pra você, o que muda?

As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.

Fonte: https://www.adamantina.sp.gov.br/portal/noticias/0/3/7231/muita-diversao-e-alegria/