ENTRETENIMENTO

Camilo destaca a resiliência do Minas – LNF

Camilo é destaque do Minas no Talentos LNF | Foto: Hedgard Moraes

Belo Horizonte e Erechim, pelo menos nas próximas duas sextas-feiras serão o alvo dos olhares de quem aposta no futsal. Isso porque as duas cidades receberão os dois jogos finais do Talentos LNF, competição que movimentou o calendário dos times sub-20 e, na reta final, colhe os frutos, principalmente de quem está dentro de quadra.

“Certeza de que essa primeira edição vai ficar na história por ser a primeira de uma geração. Está sendo muito bom para nós atletas que querem viverem disso, de jogar em alto nível e poder disputar jogos de alto nível. A competição abriu muitas portas para muitos jovens, nos ajudou a aparecer no cenário do futsal e está sendo muito importante”, avalia Camilo, pivô do Minas.

O time mineiro deixou pelo caminho dos Playoffs três camisas pesadas do futsal nacional: Joinville, Jaraguá e Corinthians. Quem olha apenas para o resultado, a essa altura do campeonato, não consegue imaginar que para chegar até aqui, há desafios diários e internos também no percurso.

“Acho que nos fechamos e sabíamos que se nos unirmos como um todo e que se trabalhássemos juntos pelo mesmo objetivo iríamos ter muitas chances de chegar nas finais. Fomos muito resilientes, essa é a palavra. Ao longo do campeonato tivemos altos e baixos, mas soubermos resolver os problemas e nos unir mais e mais”, completa o pivô.

O primeiro jogo da final do Talentos LNF entre Minas x Atlântico será em Erechim (29.11) e o da volta em Belo Horizonte (06.12). Ambos no mesmo horário, às 20h, com cobertura ao vivo da LNFTV e do BandSports.