A Prefeitura de Presidente Prudente, em colaboração com o Fundo Social de Solidariedade e o Sebrae, anunciou a abertura das inscrições para um curso gratuito de Pães Doces e Semidoces. As inscrições começam nesta quinta-feira, 24 de setembro, e são limitadas a 16 vagas, que serão preenchidas por ordem de chegada.
O curso ocorrerá entre os dias 14 e 29 de outubro, sempre das 13h às 17h, no espaço Inova Prudente. Esta iniciativa visa oferecer qualificação profissional e estimular o empreendedorismo, permitindo que os participantes adquiram habilidades na área de panificação.
Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Inova Prudente, a partir do dia 24 de setembro, para garantir sua vaga, já que a quantidade é restrita.
E pra você, o que muda?
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.