A partir de hoje, quarta-feira (30/09), Presidente Prudente recebe a Van Itinerante da Fundação Procon-SP. Essa ação é importante porque oferece serviços essenciais de atendimento e orientação aos consumidores.
A Van estará localizada na Praça 9 de Julho e funcionará até a próxima sexta-feira (02/10), com horários das 9h às 16h30. Durante esse período, os cidadãos poderão acessar gratuitamente diversos serviços, como registro e encaminhamento de reclamações, esclarecimento de dúvidas e orientações sobre direitos do consumidor.
Além disso, a iniciativa inclui ações educativas que visam conscientizar a população sobre suas relações de consumo. O principal objetivo é facilitar o acesso aos serviços de defesa do consumidor, tornando o atendimento mais próximo e acessível.
E pra você, o que muda?
As notícias publicadas por esse autor são de fontes próprias e externas, e não representam o posicionamento do veículo.